Entrevista: Blog Otaku Cabeludo,Aniversário de 1 ANO!


Olá galera,hoje eu vou entrevistar um dos nossos parceiros,ele que sempre nos ajudou,isso mesmo o Otaku Cabeludo :D que esta comemorando 1 ANO! *--*
bom vamos a entrevista :)...solta a vinheta!

Então de onde saiu a ideia de criar o Otaku Cabeludo?
bem, já tive outra tentativa de fazer um blog chamado Wolverine Brasileiro, mais esse blog eu fechei, ai eu me dediquei a vida de manga-ká, mais certo dia eu fiz outro blog chamado otaku cabeludo, e foi a melhor coisa que já fiz, conheci marcelle e suy graças a ele, fiz muitos amigos, e já quase me mijei de rir.
(Eu não posso ler coisas com mijar que me da uma vontade de…já volto :s)
 
voltei :D
o que vocês enfrentaram nessa longa caminhada?
quase fomos processados por um leitor, por usarmos a imagem dele de forma indevida.
(Acontece,nas melhores famílias)

o que teve de mais engraçado?
 o biquíni que dissolve (quem quer saber do biquíni link aqui) e junji ito, tudo que ele faz agente posta, falamos mais dele do que dragon ball z
 (interessante @_@ espiraaaaais)
e quanto a certas pessoas da equipe que mal postam? o que acham disso?
alguns membros estão com pouco tempo para postar, mais o blog se mantem com postes novos todos os dias.
(postes daqueles da Light?)

e existe algum integrante do blog que gosta de alguem da equipe?
 existe, todos nos amamos, eu te amo, você me ama, somos uma família feliz .
(Esse Gabriel sabe como fugir…enfim…)

De que animes vcs mais gostam? e os mangás?
 Junji ito e Go nagai
Quanto ao design do blog de onde saiu a inspiração? (para mim está óbvia mas se alguem não entender)
 agente achou uma imagem na net e colocou, só.
( nossa que interessante eu conheço por plágio :D )
O que mais incomodou no blog foi mesmo o Lucas Cardozo?
ninguém nos incomodou até hoje, lucas Cardozo e um grande leitor nosso, sempre contribuindo com sua opinião nos postes.
(ele também repara os cabos que leva energia?)

Quanto a tatica dele vcs alguma vez ja apertaram o F5 com intenção de aumentar os acessos?
nunca, se fizéssemos isso, desde que criamos sempre procuramos fexar novas parcerias e ate hoje fazemos isso

Vocês estariam à procura de mais um integrante para a equipe?(se sim acho q o primeiro a tentar vai ser o Lucas...)
teremos um novo integrante em breve, mais num tenho o que disser sobre ele, porque nem eu sei...
(…cara…o que eu posso dizer…caramba…)
é verdade que vcs ja usaram o blog para ajudar a cocotta a vender drogas? quero a verdade hein :P
verdade, ele tem uma pequena plantação de maconha nos fundos da casa dele, e queria comercializar, ai nos divulgamos e vendemos por ai, em embalagens de absorvente.

quais as próximas ideias para o blog? isso se o mundo não acabar antes né...
manter o bom números de acessos, e aumentar a satisfação dos nossos leitores cada vez mais.


existe uma possibilidade de uma parceria com o Criticas? (nojo do layout daquele blog)
 existe, só ele por o nosso banner e enviar acessos
bom quanto as mulheres da equipe o que acham delas? podem comentar a vontade
simpáticas, lindas, super fãs de animes e você não tem a mínima chance com elas.
(traduzindo: simpáticas, lindas, super fãs de animes,sem chance com a Suy,e nem olhe para a Marcelle,ou Gabriel sai do modo Like a Lord e vai ai te pegar)
e os leitores fapadores? quanto acham que são?
contando você... hum... uma porrada
(Acho que o tiro saiu pela culatra :s )
como acham que o blog pode acabar? será que com um defacement meu?
 eu não planejo o fim do blog, e sim o fim da humanidade, a meses venho trabalhando uma espécie de vírus conhecido como “zumbi” ele pode se proliferar numa velocidade absurda, transformando as pessoas em zumbis, comedores de rins.
(Interessante,querem uma cobaia? Estou de prontidão :D )
querem falar algo para acabar?

Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por uma rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer. Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas e mulheres magras e 
morre num sábado de manhã. Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo jeito. 
Isso é para ser levado a sério? 

Tendo mais de cem anos de idade, vá lá, o sono eterno pode ser bem-vindo. 
Já não há mesmo muito a fazer, o corpo não acompanha a mente, e a mente também já rateia, sem falar que há quase nada guardado nas gavetas. Ok, hora de descansar em paz. Mas antes de viver tudo, antes de viver até a rapa? Não se faz. 

Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas. Morrer é um exagero. E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas. 

Só que esta não tem graça.
(Já li isso em algum livro…)
bom galera...acabou aqui :( mas se querem saber mais do Otaku Cabeludo aqui  vai o Site e o facebook deles. Até a próxima Boa Noite,Boa Sorte e Viva o Otaku Cabeludo õ/

5 comentários:

G. M. Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk selo do jão

Anônimo disse...

BOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A MONTAGEM DO EDUARDO E DO JÃO FICOU FODA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Marcelle Pereira disse...

Lol, Barbalhinho boa credibilidade para nós do OC *--*
(Gabriel soube fugir legal lá nas perguntas, e sei de onde ele tirou aquele texto, mas deixa queto :P)
kkk'

Lucas disse...

Hum...

Andressa Baptista disse...

Adoro o otaku cabeludo, Gabriel martins faz postagens muito engraçadas, e eu me divirto muito com a Alfinetadas, pena que tem poucas deveria ter mais.

Postar um comentário

 







© 2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Diego - tecnologia do Blogger